Calmaaaa

    Entaum galera estou hj aki pra fala de um assunto:
                                 
      Eu dono da gtatd vou dar mais um tempo nas
                            postagens.
                          Mais por que?...
                                         
            Por que vou comprar outro PC novo eu acho, por que
                                         
               o meu ta muito ruim, ruim pra caralho ele desliga toda hora
                  a tela (monitor) fika piscando tipo acende e apaga
                            faz um barulho muito esquisito e trava
                             quando eu estou editando;;; AAFFFFF...
                              Hoje mesmo 23/11/11 dei um soco na frente
                         do meu CPU e rachou a frente, dei um soco de raiva.
                                                       
                                                           
                                    Entaum é isso galera me desculpem quaquer coisa
                                            os pedidos vao te ki esperar e vou ensistir
                                         para minha mae comprar outro pc entaum é isso.


                                     OBRIGADO por entra na gtatd e esperem alguns dias 
                                                    20 dias ou até mais ou menos.


                                                                 ÉÉ               SÓ

Comentários

 
▲ Topo